O Ensino de Português Língua não materna: epistemologia e metodologia
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2358-3428.2021v25n53p1-7Palavras-chave:
PLEDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Não há.
Downloads
Publicado
29-06-2021
Como Citar
BARROS, Ev’Ângela Batista R. de. O Ensino de Português Língua não materna: epistemologia e metodologia. Scripta, Belo Horizonte, v. 25, n. 53, p. 1–7, 2021. DOI: 10.5752/P.2358-3428.2021v25n53p1-7. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/scripta/article/view/26524. Acesso em: 10 set. 2025.
Edição
Seção
Páginas iniciais
Licença
O envio de qualquer colaboração implica, automaticamente, a cessão integral dos direitos autorais à PUC Minas. Solicita-se aos autores assegurarem:
- a inexistência de conflito de interesses (relações entre autores, empresas/instituições ou indivíduos com interesse no tema abordado pelo artigo), e
- órgãos ou instituições financiadoras da pesquisa que deu origem ao artigo.
- todos os trabalhos submetidos estarão automaticamente inscritos sob uma licença creative commons do tipo "by-nc-nd/4.0".