Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado
Palabras clave:
Literatura, Mídia, Mediações institucionais, Mercado, Preconceitos estéticosResumen
Nos últimos anos, a Literatura ganhou, no Brasil, páginas de jornais e revistas de grande circulação, programas de televisão e rádio, incontáveis sítios na internet, feiras literárias municipais, estaduais e nacionais.Paralelamente a esse fenômeno, a indústria editorial brasileira pouco evoluiu nos dois pólos do comércio livresco:a produção e o consumo. Como, então, compreender o tempo e os espaços de exposição concedidos à Literatura?Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-01-30
Cómo citar
LUGARINHO, Mário. Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado. Scripta, Belo Horizonte, v. 11, n. 21, p. 27–35, 2017. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/scripta/article/view/13988. Acesso em: 30 sep. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
DECLARACIÓN DE DERECHO AUTORAL
Derechos autorales
El envío de cualquier colaboración implica, automáticamente, la cesión integral de los derechos autorales a PUC Minas. Se solicita a los autores que aseguren:
- inexistencia de conflicto de intereses (relaciones entre autores, empresas/instituciones o individuos con interés en el tema abordado por el artículo), y
- órgano o instituciones financiadoras de investigación que ha dado origen al artículo.