Para uma teologia bolivariana da libertação / Para una teología bolivariana de la liberación Teología de la Liberación y Patria Grande (For a Bolivarian Liberation Theology/For a Bolivarian Liberation Theology: Liberation Theology and Great Fatherland).

Main Article Content

Marcelo Barros

Resumo

KOINONIA/ASETT

MINGA/MUTIRÃO DE REVISTAS DE TEOLOGIA LATINO-AMERICANAS

Para uma teologia bolivariana da libertação / Para una teología bolivariana de la liberación Teología de la Liberación y Patria Grande (For a Bolivarian Liberation Theology/For a Bolivarian Liberation Theology:  Liberation Theology and Great Fatherland).

Article Details

Como Citar
BARROS, M. Para uma teologia bolivariana da libertação / Para una teología bolivariana de la liberación Teología de la Liberación y Patria Grande (For a Bolivarian Liberation Theology/For a Bolivarian Liberation Theology: Liberation Theology and Great Fatherland). HORIZONTE - Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião, v. 11, n. 32, p. 1727-1742, 19 dez. 2013.
Seção
Mutirão de Revistas de Teologia Latino-americanas: Artigos - Comunicações
Biografia do Autor

Marcelo Barros

Marcelo Barros é monje beneditino e biblista; assessor das CEBs d dos movimentos populares no Brasil É autor de 37 livros, dos quais, um dos mais recentes é com Frei Betto: O Amor fecunda o Universo: Ecologia e Espiritualidade. Rio de Janeiro: Agir, 2009.