v. 6 n. 13 (2018): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO

					Visualizar v. 6 n. 13 (2018): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
Publicado: 2019-08-06

Apresentação: Dossiê

Artigos

  • UTILIZAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA SALA DE AULA: DIFICULDADE OU FACILIDADE PARA O PROFESSOR?

    Jaqueline Silva da Silva, Amanda Cherini Ferraz
    6-22
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p6-22
  • O REAL E O IDEAL DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM SITUAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO ENSINO MÉDIO

    Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Cassiano Telles
    23-45
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p23-45
  • ANALISE DE TEXTOS MATEMÁTICOS: IDENTIFICAÇÃO DE UMA PROBLEMÁTICAESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA

    Bruno Serafim de Souza, Jardel Pereira da Silva
    46-59
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p46-59
  • PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (PLE): FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO DE EXPEDIENTES DIDÁTICO-METODOLÓGICOS

    Ev' angela Batista Rodrigues de Barros, Maria Tereza Maia de Assis
    60-84
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p60-84
  • ANÁLISE DE CONTEÚDO: HERMENÊUTICA NA EDUCAÇÃO

    Karina Augusta Limonta Vieira
    85-104
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p85-104
  • SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: AS CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA A PRÁTICA DOCENTE

    Amauri Carlos Ferreira
    105-134
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v6n13p105-134