Graduada em Artes visuais pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). Graduada em História pela Faculdade Casa Branca (FACAB). Cursou Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP). Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Formação de Gestores Educacionais (PPGP-GE) da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Especialista em Psicopedagoga Clínica, Educação Especial Com Ênfase em Altas Habilidades/Superdotação, Direito Educacional, Cultura Afro, Gestão e Cotidiano Escolar. Participa do grupo Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferenças (LEPED) da Faculdade de Educação da Unicamp (Campinas/SP).
Graduado em Pedagogia pela Universidade Santo Amaro-UNISA. Especialista em Pedagogia: gestão docência pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC-PR e em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e o Mundo do Trabalho pela Universidade Federal do Piauí -UFPI Mestre em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo- UNICID. Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FAED/UFMS).
Graduada em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas/PUCCamp. Especialista em Educação Física Infantil pela Faculdades Integradas de Guarulhos/FIG e em Educação Motora na Escola pela UNICAMP. Mestra em Educação Física pela UNICAMP na área de Pedagogia do Movimento. Doutora em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba/UNIMEP. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE e do Mestrado Profissional em Formação de Gestores Educacionais da Universidade Cidade de São Paulo - UNICID. Vice-Líder do Grupo de Estudos sobre Aprendizagem, Desenvolvimento Motor e Inclusão na Educação Básica/GEPADIEB.
REFERÊNCIAS
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