Resenhas v. 4 n. 8
Conteúdo do artigo principal
Resumo
SENA, Luzia (Org.). Ensino religioso e formação docente.
(Religious teaching and teacher qualification)
Amauri Carlos Ferreira
SANGENIS, Luiz Fernando Conde. Gênese do pensamento único em educação: franciscanismo e jesuitismo na história da educação brasileira.
(Genesis of an only thought in education: franciscanism and Jesuitism in the history of Brazilian education)
Antônio Francisco da Silva
TREVISAN, A. Santo Tomás de Aquino – O Credo: tradução, prefácio, introdução e notas.
(Saint Thomas of Aquinas – The Creed: translation, preface, introduction and notes)
Ivonei Antônio de Oliveira
BENELLI, Sílvio José. Pescadores de homens. Estudo psicossocial de um seminário católico.
(Fishers of men. A psycho-social study of a Catholic seminary)
João Batista Libanio
ESTRADA, Juan Antonio. A impossível teodicéia: a crise de fé em Deus e o problema do mal.
(The impossible theodicy: the crisis of faith in God and the problem of evil)
Lindomar Rocha Mota
USARSKI, Frank. Constituintes da Ciência da Religião: cinco ensaios em prol de uma disciplina.
(Constituents of the science of religion: five essays on behalf of a discipline)
Roberlei Panasiewicz
CONGAR, Yves. Ele é o Senhor e dá a vida.
(He is the Lord and bestows life)
Roberlei Panasiewicz
Downloads
Detalhes do artigo
Submeto (emos) o presente trabalho, texto original e inédito, de minha (nossa) autoria, à avaliação de Horizonte - Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião, e concordo (amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora PUC Minas, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Horizonte. Declaro (amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o (s) autor (es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço (Reconhecemos) ainda que Horizonte está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL (CC BY 4.0):
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Por isso, PERMITO (PERMITIMOS), "para maximizar a disseminação da informação", que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.