Interseções e interações entre mídia, religião e mercado: um objeto dinâmico e instigante

Conteúdo do artigo principal

Magali do Nascimento Cunha

Resumo

Interseções e interações entre mídia, religião e mercado:  um objeto dinâmico e instigante (Intersections and interactions between media, religion and market: a dynamic object and thought-provoking) - DOI: 10.5752/P.2175-5841.2014v12n34p284

Editorial - Dossiê: Religião, Mercado e Mídia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
CUNHA, Magali do Nascimento. Interseções e interações entre mídia, religião e mercado: um objeto dinâmico e instigante. HORIZONTE - Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião, Belo Horizonte, v. 12, n. 34, p. 284–289, 2014. DOI: 10.5752/P.2175-5841.2014v12n34p284. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/horizonte/article/view/P.2175-5841.2014v12n34p284. Acesso em: 13 ago. 2025.
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Magali do Nascimento Cunha, Universidade Metodista de São Paulo

Doutora em Ciências da Comunicação, Mestre em Memória Social e Documento, Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo). Professora da Faculdade de Teologia e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo.