v. 3 n. 1 (2020)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2020)
Publicado: 2020-07-31

Editorial

Artigos

  • A importância da Matemática Discreta na formação de professores de Matemática

    Rubens Vilhena Fonseca, Teodora Pinheiro Figueroa, Andreza Thalia Menezes Monteiro
    8-37
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p8-37
  • Múltiplas avaliações em Matemática: uma experiência

    Ademir Basso
    38-55
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p38-55
  • Aulas de Matemática nos contextos da Educação no Campo

    Samya de Oliveira Lima, Marcus Bessa de Menezes
    56-69
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p56-69
  • Projeto Matematicando: um caminho interdisciplinar

    Nádia Aparecida dos Santos Sant’Ana, Marilza Maria de Oliveira
    70-86
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p70-86
  • A disciplina eletiva: experimentação, interdisciplinaridade e aprofundamento dos conteúdos de história e matemática

    Célio Moacir dos Santos, Gisele Xavier Malheiros
    87-100
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p87-100
  • O estudo de produtos notáveis através da investigação matemática

    Fabrycia Maria Teodoro Santos, Arthur Zall io Alves Pereira, Adriana Ol iveira Almeida
    101-120
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p101-120