Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Privacy Policy
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2019)
Vol. 2 No. 1 (2019)
Published:
2019-08-30
Páginas iniciais
Fronstispício e Sumário
1-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Elenice de Souza Lodron Zuin
6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
MATEMÁTICA MEDIEVAL: a emergência de uma teoria aritmética para razões
Oscar João Abdounur
9-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p9-19
EXPERIMENTOS GRÁFICO-VISUAIS POR MEIO DE FUNÇÕES E QR CODES: Uma interaçao entre alunos de um curso de administração
Fernando Rocha Pinto
20-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p20-38
JOGO MANCALA DE GUINÉ BISSAU EM DIÁLOGO COM A ETNOMATEMÁTICA: um dos caminhos para decolonialidade do saber
Eliane Costa Santos, Samora Caetano
39-57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p39-57
O DISCURSO PEDAGÓGICO DE MALBA TAHAN NA REVISTA AL-KARISMI: reflexões para a Educação Matemática brasileira
Cristiane Coppe de Oliveira
58-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p58-75
APRENDE ESTOCÁSTICOS CON MATERIAL LÚDICO EN EL BACHILLERATO UNIVERSITARIO
María del Socorro Rivera Casales, José Marcos López Mojica
76-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p76-86
A MORADA DA ESPIRITUALIDADE EM CUIDADOS PALIATIVOS: a escuta do sofrimento
Amauri Carlos Ferreira, Maria Emídia de Melo Coelho
87-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p87-109
A CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DOS NÚMEROS REAIS POR WEIERSTRASS
Ana Patrícia Martins
110-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p110-162
ELASTICIDADE PREÇO-DEMANDA: construção de um modelo matemático em um contexto histórico como exemplo para ação educacional
Plínio Zornoff Táboas
163-185
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2019v2n1p163-185
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Acessos