Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Política de Privacidade
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 5 N. 1 (2022)
V. 5 N. 1 (2022)
Pubblicato:
2022-07-21
Páginas iniciais
Páginas iniciais
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A cultura escolar e o uso das tecnologias da informação e da comunicação no ensino
Flávia Cristina Faria Dias
8-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p8-20
Números primos e dízimas – uma aproximação entre a Teoria dos Números e a escola básica (1)
Rubens Vilhena Fonseca, Andreza Thalia Menezes Monteiro, Richard Campos Vilhena Fonseca, Lidhyanne Cristina Silva Lima
21-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p21-44
Utilização de imagens na avaliação de estudantes do Ensino Médio: um relato de experiência em Educação Matemática
Fernando Rocha Pinto, Ademir Basso
45-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p45-62
Avaliação em fases em uma perspectiva personalizada
Daniel Oliveira Lima
63-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p63-81
Temas transversais e Tratamento da Informação em um livro didático de Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental publicado em 2012
Lais Couy
82-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p82-99
O aprendizado da Matemática e os elementos lúdico e sensorial além dos limites da sala de aula
Fátima Aparecida Kian, Luís Delcides Rodrigues da Silva
100-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p100-110
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Acessos