Efeitos da covid-19 em práticas letradas acadêmicas
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2358-3428.2021v25n54p360-372Keywords:
ResenhaDownloads
References
ASSIS, Juliana Alves; KOMESU, Fabiana; FLUCKIGER, Cédric. (org.). Práticas discursivas em letramento acadêmico: questões em estudo: volume IV: Efeitos da Covid-19 em práticas letradas acadêmicas: Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2020, 476 p. Disponível em: https://issuu.com/cespuc-centrodeestudosluso-afro-bra/docs/praticas-discursivas-v4. Acesso em 20 jun. 2021.
KLEIMAN, Angela B. (org.). Os significados do Letramento: uma nova perspectiva sobre a prática social da escrita. Campinas, SP, Mercado de Letras, 1995.
KLEIMAN, Angela B; ASSIS, Juliana Alves. Significados e ressignificações do letramento: desdobramentos de uma perspectiva sociocultural sobre a escrita (organizadoras). – Campinas, São Paulo: Mercado de Letras, 2016. – (Coleção Letramento, Educação e Sociedade).
KOMESU, Fabiana; ASSIS, Juliana A. (org.). Práticas discursivas em letramento acadêmico: questões em estudo, v. 1. Ensaios sobre a escrita acadêmica. Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2019. Disponível em: https://issuu.com/cespuc-centrodeestudosluso-afro-bra/docs/ensaios_sobre_a_escrita_acad_mica_oficial_. Acesso em: 20 jun. 2021.
RODRIGUES, Daniella Lopes Dias Inácio; SILVA, Jane Quintiliano Guimarães. (org.). Práticas discursivas em letramento acadêmico [recurso eletrônico]: questões em estudo, v. 3. Estudos aplicados à prática da escrita acadêmica: colocando a mão na massa. Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2020. E-book, 266 p. Disponível em: https://issuu.com/cespuc-centrodeestudosluso-afro-bra/docs/praticas_discursivas-v3. Acesso em: 20 jun. 2021.
SILVA, Jane Quintiliano Guimarães; LOPES, Maria Angela Paulino Teixeira (org.). Práticas discursivas em letramento acadêmico: questões em estudo, V. 2. Entrevistas sobre a escrita acadêmica. Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2020, 208 p. Disponível em: https://issuu.com/cespuc-centrodeestudosluso-afro-bra/docs/livro. Acesso em: 20 jun. 2021.
STREET, Brian V. Letramentos sociais: abordagens críticas do letramento no desenvolvimento, na etnografia e na educação. Trad. Marcos Bagno. São Paulo: Parábola, 2014.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
By submitting any manuscript (articles, reviews, or interviews) authors automatically assign full copyrights to PUC Minas. Authors are requested to ensure:
• The absence of conflicts of interest (relations between authors, companies/ institutions or individuals with an interest in the topic covered by the article), as well as funding agencies or sponsoring institutions of the research that culminated in the article.
This file is licensed under the Creative Commons Attribution - Share Alike 4.0 International.