Páginas iniciais

Autores/as

  • Márcia Marques de Morais PUC Minas
  • Marcio de Vasconcelos Serelle PUC Minas
  • Vera Lúcia Follain de Figueiredo PUC Rio

Palabras clave:

páginas iniciais

Resumen

Não há.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Márcia Marques de Morais, PUC Minas

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo (USP). Professora de Literatura do Programa de Pós-graduação em Letras e dos cursos de Especialização e Graduação em Letras. ORCID: 0000-0003-3952-2829.

Marcio de Vasconcelos Serelle, PUC Minas

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. (PUC Minas). Pesquisador do CNPq. Doutor em História e Teoria Literária pela Unicamp. Professor dos Programas de Pós-Graduação em Letras e Comunicação Social da PUC Minas. Foi professor visitante na Universidade de Queensland, Austrália. ORCID: 0000-0003-0142-6938.

Vera Lúcia Follain de Figueiredo, PUC Rio

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio). Pesquisadora do CNPq. Doutora em Letras, professora do Departamento de Comunicação Social e do Departamento de Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. É autora, dentre outros trabalhos, dos livros: A ficção equilibrista: narrativa, cotidiano e política, Narrativas migrantes: literatura, roteiro e cinema, Os crimes do texto: Rubem Fonseca e a ficção contemporânea e Da profecia ao labirinto: imagens da história na ficção latino-americana. ORCID: 0000-0001-6124-5464.

Citas

Não há.

Publicado

2022-12-19

Cómo citar

MORAIS, Márcia Marques de; SERELLE, Marcio de Vasconcelos; FIGUEIREDO, Vera Lúcia Follain de. Páginas iniciais. Scripta, Belo Horizonte, v. 26, n. 58, p. 1–7, 2022. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/scripta/article/view/30173. Acesso em: 21 oct. 2025.