A avaliação sob escrutínio:
uma abordagem crítica da avaliação e da didática
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2358-3428.2024v28n62p374-381Palabras clave:
Avaliação, Matemática, Didática, FrancêsDescargas
Citas
ASSIS, Juliana Alves; BART, Daniel. O PISA: olhares cruzados Brasil-França sobre uma abordagem internacional da avaliação da leitura. Belo Horizonte: PUC-MG, 2023. Disponível em: https://bit.ly/3GnitRR. Acesso em: 01 dez. 2023.
BART, Daniel. Évaluation et didactique : un dialogue critique. Peter Lang: Bruxelas, 2023.
BART, Daniel; DAUNAY, Bertrand. Pode-se levar a sério o pisa? O tratamento do texto literário em uma avaliação internacional. Campinas: Mercado das Letras, 2018.
SOUZA, Paulo Renato. A revolução gerenciada: educação no Brasil (1995-2002). São Paulo: Pearson, 2005.
SOUZA, Paulo Renato. Copo meio cheio ou copo meio vazio. Folha de São Paulo, São Paulo, ano 81, n. 26.550, p. A3, 11 dezembro 2001.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
DECLARACIÓN DE DERECHO AUTORAL
Derechos autorales
El envío de cualquier colaboración implica, automáticamente, la cesión integral de los derechos autorales a PUC Minas. Se solicita a los autores que aseguren:
- inexistencia de conflicto de intereses (relaciones entre autores, empresas/instituciones o individuos con interés en el tema abordado por el artículo), y
- órgano o instituciones financiadoras de investigación que ha dado origen al artículo.