A avaliação sob escrutínio:
uma abordagem crítica da avaliação e da didática
DOI :
https://doi.org/10.5752/P.2358-3428.2024v28n62p374-381Mots-clés :
Avaliação, Matemática, Didática, FrancêsTéléchargements
Références
ASSIS, Juliana Alves; BART, Daniel. O PISA: olhares cruzados Brasil-França sobre uma abordagem internacional da avaliação da leitura. Belo Horizonte: PUC-MG, 2023. Disponível em: https://bit.ly/3GnitRR. Acesso em: 01 dez. 2023.
BART, Daniel. Évaluation et didactique : un dialogue critique. Peter Lang: Bruxelas, 2023.
BART, Daniel; DAUNAY, Bertrand. Pode-se levar a sério o pisa? O tratamento do texto literário em uma avaliação internacional. Campinas: Mercado das Letras, 2018.
SOUZA, Paulo Renato. A revolução gerenciada: educação no Brasil (1995-2002). São Paulo: Pearson, 2005.
SOUZA, Paulo Renato. Copo meio cheio ou copo meio vazio. Folha de São Paulo, São Paulo, ano 81, n. 26.550, p. A3, 11 dezembro 2001.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
DECLARATION DE DROIT D’AUTEUR
Les droits d’auteurs
L’envoie de toute collaboration implique, automatiquement, la cession complète des droits d’auteur à PUC Minas. Il est demandé aux auteurs d’assurer :
- l’inexistence de conflit d’intérêt (des relations entre auteurs, entreprises/institutions ou individus en ayant intérêt au thème traité par l’article), et
- des organismes ou institutions de subvention de recherche qui a donné origine à l’article.