E quando o aluno não fala a língua do professor?

contribuições de um estudo de caso

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DOI :

https://doi.org/10.5752/P.2358-3428.2023v27n60p312-347

Mots-clés :

Multilinguísmo, gestão de línguas na escola, acolhimento em línguas, políticas de ensino

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Bibliographies de l'auteur-e

Kelin Regina Bergamini do Nascimento, Universidade Estadual do Oeste do Paraná

 

 

 

Maridelma Laperuta-Martins, UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

 

 

 

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Publié-e

2023-12-21

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NASCIMENTO, Kelin Regina Bergamini do; LAPERUTA-MARTINS, Maridelma. E quando o aluno não fala a língua do professor? contribuições de um estudo de caso. Scripta, Belo Horizonte, v. 27, n. 60, p. 312–347, 2023. DOI: 10.5752/P.2358-3428.2023v27n60p312-347. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/scripta/article/view/30462. Acesso em: 20 août. 2025.

Numéro

Rubrique

Eixo III. Descrição de aspectos linguísticos na interação entre línguas