v. 12 n. 1 (2024)

					Visualizar v. 12 n. 1 (2024)
Publicado: 2024-06-07

Editorial

Artigos completos / Full papers

  • Perspectiva dos Professores das Escolas sobre a Inserção da Modelagem Matemática na BNCC

    Márcio Urel Rodrigues, Acelmo de Jesus Brito, Luciano Duarte da Silva, William Vieira Gonçalves
    03-31
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2024v12n1p03-31
  • Modelagem Matemática: Um Estudo de Caso Relativo à Primeira Fase do Cálculo da Pena de Reclusão no Brasil

    Caio Cesar Valêncio Moreira, Lourdes Maria Werle de Almeida
    32-51
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2024v12n1p32-51
  • Desvelando os Níveis de Pensamento Geométrico dos Estudantes de Pedagogia do RN

    Rita Beatriz de Araujo Cruz, Etienne Lautenschlager
    52-68
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2024v12n1p52-68
  • Ensino da Matemática na Modalidade Remota: Quais os Desafios Docentes com o Uso das Tecnologias Digitais?

    Roseclér de Souza Becker, Carmen Vieira Mathias, Leonardo Dalla Porta
    69-87
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2024v12n1p69-87
  • Mapeamento e Análise de Riscos em Contratações de Soluções de TI em uma Instituição Pública de Ensino Superior no Ceará

    Darnel Amaro dos Santos Fernandes, Dinara Leslye Macedo e Silva Calazans, Aline Virgínia Medeiros Nelson, Fabricia Abrantes Figueiredo da Rocha
    88-108
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2024v12n1p88-108

Comunicações / Communications