Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Política de Privacidade
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Compromissos éticos
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2017)
v. 5 n. 2 (2017)
Publicado:
2017-05-24
Editorial
Editorial
Theldo Cruz Franqueira, Magali Rezende Gouvêa Meireles, Adriana Gomes Dickman
1-2
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.%y521-2
Artigos completos / Full papers
Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas aos Processos de Ensino e de Aprendizagem: percepção de um grupo focal de professores de uma escola do Maranhão
Vicente Henrique de Oliveira Filho, Gilberto Tavares dos Santos, Celina Aparecida Almeida Pereira Abar
3-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v5n2p3
Proposta de um Conjunto de Heurísticas para Avaliação da Usabilidade de Aplicativos Móveis Educacionais
Deborah D'Carlo, Glívia Angélica Rodrigues Barbosa, Érica Rodrigues de Oliveira
16-35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v5n2p16
Proposta de um Portal Educacional para Estudantes de Programação de Computadores
Felipe Augusto Lara Soares, Rodrigo Baroni Carvalho
36-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v5n2p36
Utilização de Técnicas de Processamento de Imagens e Classificação de Padrões no Reconhecimento de Dígitos em Imagens de Medidores de Consumo de Gás Natural
Julio Cesar Gonçalves, Tania Mezzadri Centeno
59-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v5n2p59
UniLex: Método Léxico para Análise de Sentimentos Textuais sobre Conteúdo de Tweets em Português Brasileiro
Karine França de Souza, Moisés Henrique Ramos Pereira, Daniel Hasan Dalip
79-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v5n2p79
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Acessos