v. 6 n. 1 (2017)

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Publicado: 2017-11-10

Editorial

  • Editorial

    Theldo Cruz Franqueira, Magali Rezende Gouvêa Meireles, Adriana Gomes Dickman
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.%y611-2

Artigos completos / Full papers

  • InLibras: Criação de um Ambiente Lúdico para Aprendizado de Libras

    Deiziane Buganti, Rafael Moretto Mezalira, Franciele Carla Petry, Roberson Junior Fernandes Alves
    3-18
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v6n1p3
  • Simulação com Lógica Fuzzy da Movimentação Bidirecional de Pessoas com Formação de Rios de Escoamento e do Empacotamento Humano

    Henrique Costa Braga, Gray Farias Moita, Paulo Eduardo Maciel de Almeida
    19-34
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v6n1p19
  • Discalculia: Um Mapeamento de Artigos Brasileiros

    Lanúzia Almeida Brum Avila, Isabel Cristina Machado de Lara
    35-56
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v6n1p35
  • O Conhecimento Pedagógico e a Integração das Tecnologias de Informação no Ensino de Quadriláteros

    Janaina Xavier de Almeida, Carmen Vieira Mathias
    57-75
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v6n1p57
  • Design and evaluation of mobile game for older people: an empirical study

    Luana Giovani N. O. Santos, Cristiane Neri Nobre, Marcelo de S. Nery, Artur M. Mol, Álvaro Augusto Rocha, Rômulo S. Silva, Cheker Riahi, Lucila Ishitani
    76-100
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2017v6n1p76