v. 5 n. 11 (2017): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO

					Visualizar v. 5 n. 11 (2017): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
Publicado: 2018-04-15

Apresentação: Dossiê

  • APRESENTAÇÃO

    Magali dos Reis
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p1-5

Artigos

  • ADEQUAÇOES CURRICULARES: EIS-ME AQUI, NASCI, LOGO EXISTO!

    Arilza Landeiro Guimarães Dalonso
    6-26
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p6-26
  • APRENDIZAGENS DA E NA EXTENSÃO DA PUC MINAS: MÚLTIPLAS INTERAÇÕES E INTERDEPENDÊNCIAS

    Ev'Angela Batista Rodrigues Barros
    27-47
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p27-47
  • OS AVANÇOS DOS DIREITOS SOCIAIS E DA EDUCAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 E A JUDICIALIZAÇÃO COMO REMÉDIO PARA A MÁ GERÊNCIA DO ESTADO

    Zilda Maria de Oliveira Lana
    48-65
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p48-65
  • DA INCLUSÃO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR

    Ana Paula Valentim Araújo
    66-76
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p66-76
  • O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE DA INFORMAÇÃO NA WEB PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL

    Caroline de Oliveira Ferraz
    77-93
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p77-93
  • PERFIL DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS

    Débora Fernandes de Miranda
    94-121
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2017v5n11p94-121