HOSPITALIDADE E ANÁLISE DOS SENTIMENTOS EM EVENTOS HÍBRIDOS E EM PLATAFORMAS DIGITAIS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2594-5467.2024v8n17p325-343Parole chiave:
Hospitalidade, Análise dos Sentimentos, Eventos Híbridos, eventos realizados em plataformas digitais, Tecnologia da informação e comunicação -TICs.Abstract
Este artigo apresenta uma análise dos sentimentos das pessoas durante a pandemia da COVID-19. Para tanto, foi selecionado o período de 11 de março de 2020 a 11 de março de 2021, no qual foram considerados apenas aspectos relacionados a eventos híbridos e eventos ocorridos em plataformas digitais. Para tanto, na primeira fase foi realizada uma pesquisa bibliográfica, da qual foram coletadas as palavras-chave deste estudo. Na segunda fase, deu continuidade à pesquisa documental em dois veículos de comunicação distintos, considerando aspectos relevantes em cada atividade. A questão aqui é: quais são os sentimentos identificados durante a pandemia da COVID-19 quando consideramos as notícias associadas aos eventos híbridos e aos que ocorrem em plataformas digitais? O objetivo é verificar os sentimentos das pessoas expressos por meio das tecnologias de informação e comunicação – TICs em eventos desenvolvidos de forma híbrida e em plataformas digitais durante a pandemia da COVID-19. Diante dessas considerações, enriquece-se o debate sobre a análise dos sentimentos das pessoas em tempos adversos, como o período da pandemia da COVID-19, e também em ambientes por vezes estereotipados ou não imaginados, como o metaverso. Ou ainda atividades que aumentam e ganham destaque devido à ascensão dos recursos tecnológicos. Consequentemente, a análise dos dados obtidos indica possibilidades de atuação e para o setor.
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