v. 19 n. 53 (2019): E&G - MAIO/AGO

					Visualizar v. 19 n. 53 (2019): E&G - MAIO/AGO
Publicado: 2019-10-31

Apresentação

Artigos

  • Marketing in a socially connected world: the impact of value on sharing of commercial videos

    Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki, Daniel Fagundes Randt, Flávia Braga Chinelato
    5-21
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p5-21
  • Materialismo: a influência dos valores culturais e das variáveis demográficas

    Adilson Mueller, Flávia Ramos Schilling, Cláudio Damacena
    22-39
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p22-39
  • Análise dos fundos de investimento brasileiros através do CAPM cointegrado com regimes de Markov

    Bruno Milani, Paulo Sérgio Ceretta
    40-54
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p40-54
  • A percepção de empresas graduadas de Minas Gerais para um programa de pós-incubação

    Joana Marins de Andrade Coutinho, Andréa Aparecida da Costa Mineiro, Luiz Eugenio Veneziani Pasin, Cleber Castro de Carvalho
    55-72
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p55-72
  • Quantificando o valor da informação: estudo de caso de um projeto de exploração e produção de gás natural

    Carlos Heitor Campani, Renato Guimarães, Rafael Cardoso do Nascimento
    73-87
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p73-87
  • Mensuração e análise da construção de capacidade absortiva em firmas intensivas em conhecimento em Minas Gerais

    Diego Marcolino Lima Oliveira, José Márcio de Castro, Aléssia Franco Gonçalves, Christiene Mara dos Santos
    88-107
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n53p88-107

Ensaios