Ensino Religioso: contextos e perspectivas atuais

Conteúdo do artigo principal

Élcio Cecchetti

Resumo

Ensino Religioso: contextos e perspectivas atuais


Editorial - Dossiê: Religião e Educação


Horizonte, Belo Horizonte, v. 18, n. 55, jan./abr. 2020

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
CECCHETTI, Élcio. Ensino Religioso: contextos e perspectivas atuais. HORIZONTE - Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião, Belo Horizonte, v. 18, n. 55, p. 10, 2020. DOI: 10.5752/P.2175-5841.2020v18n55p10. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/horizonte/article/view/23401. Acesso em: 22 abr. 2025.
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Élcio Cecchetti, PPG em Educação da Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó (Mestrado em Educação).

Doutor em Educação (UFSC), docente do PPG em Educação da Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó (Mestrado em Educação). Coordenador Geral do FONAPER

Referências

BRASIL. Conselho Nacional de Educação – CNE. Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de licenciatura em Ciências da Religião. Parecer CNE/CP nº 12/2018 homologado pela Portaria n. 1.403, publicada no D.O.U. de 28 dez. 2018b. Disponível em: . Acesso em: 26 abr. 2020.

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular - BNCC. 2017. Disponível em: . Acesso em 22 abr. 2020.