Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Matemática e Ciência: construção, conhecimento e criatividade
Actual
Archivos
Avisos
Política de Privacidade
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 5 Núm. 1 (2022)
Publicado:
2022-07-21
Páginas iniciais
Páginas iniciais
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A cultura escolar e o uso das tecnologias da informação e da comunicação no ensino
Flávia Cristina Faria Dias
8-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p8-20
Números primos e dízimas – uma aproximação entre a Teoria dos Números e a escola básica (1)
Rubens Vilhena Fonseca, Andreza Thalia Menezes Monteiro, Richard Campos Vilhena Fonseca, Lidhyanne Cristina Silva Lima
21-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p21-44
Utilização de imagens na avaliação de estudantes do Ensino Médio: um relato de experiência em Educação Matemática
Fernando Rocha Pinto, Ademir Basso
45-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p45-62
Avaliação em fases em uma perspectiva personalizada
Daniel Oliveira Lima
63-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p63-81
Temas transversais e Tratamento da Informação em um livro didático de Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental publicado em 2012
Lais Couy
82-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p82-99
O aprendizado da Matemática e os elementos lúdico e sensorial além dos limites da sala de aula
Fátima Aparecida Kian, Luís Delcides Rodrigues da Silva
100-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p100-110
Ver todos los números
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Acessos