Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Privacidade
Sobre
A revista
Administração Superior
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Diretrizes para autores
Processo de avaliação pelos pares
Dossiês
Nominata
Editora PUC MINAS
Ficha Catalográfica
Indexadores
Qualis
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2015): Psicologia em Revista
v. 21 n. 2 (2015): Psicologia em Revista
Publicado:
2016-04-11
Editorial
Sumário
Comissão Editorial
PDF
Editorial
Comissão Editorial
PDF
Artigos / Articles / Artículos
Avaliação de um programa de promoção da saúde mental com crianças institucionalizadas
Joana Antão, Francisca Pimentel, Ana Ramos
218-234
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P218
O jovem e a universidade em Angola: a trajetória dos jovens angolanos do interior do país no curso de Psicologia da Universidade Agostinho Neto
Maria Ignez Costa Moreira, Pedro Félix Chióia
235-251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P234
Agressor sexual de crianças e adolescentes: uma discussão sobre o gênero dos participantes na literatura
Daniela Castro dos Reis, Arthur Aliverti Saltori de Barros, Lília Iêda Chaves Cavalcante
252-272
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P251
Revisão sistemática de estudos sobre os aspectos escolares relacionados ao cometimento de delitos
Jorge Luiz da Silva, Marina Rezende Bazon
273-292
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P272
Mediação parental do uso da internet pelas crianças
Simone Maidel, Mauro Luis Vieira
293-313
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P292
Influências percebidas na escolha profissional de jovens provenientes de classes socioeconômicas desfavorecidas
Gênesis Marimar Rodrigues Sobrosa, Clarissa Tochetto de Oliveira, Anelise Schaurich dos Santos, Ana Cristina Garcia Dias
314-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P313
Relação mãe-bebê e promoção de saúde no desenvolvimento infantil
Caroline de Oliveira Mozzaquatro, Dorian Mônica Arpini, Rodrigo Gabbi Polli
334-351
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P333
Resiliência em crianças acolhidas: suas percepções sobre as adversidades
Rosemara Conzatti, Clarisse Mosmann
352-377
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P351
Ambiência no atendimento de crianças e adolescentes em um CAPSi
Juliana Peterle Ronchi, Luziane Zacché Avellar
378-396
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P378
Quem conta um conto, aumenta um ponto: escrita e transmissão do caso na clínica com crianças
Andrea Gabriela Ferrari, André Antônio Beltrami, Marília Frantz
397-412
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P396
Intervenção precoce e autismo: um relato sobre o Programa Son-Rise
Carlo Schmidt, Cristiane Kubaski, Joise de Brum Bertazzo, Livia de Oliveira Ferreira
413-429
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P412
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palavras-chave
acessos
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários