v. 21 n. 2 (2015): Psicologia em Revista

					Visualizar v. 21 n. 2 (2015): Psicologia em Revista
Publicado: 2016-04-11

Editorial

Artigos / Articles / Artículos

  • Avaliação de um programa de promoção da saúde mental com crianças institucionalizadas

    Joana Antão, Francisca Pimentel, Ana Ramos
    218-234
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P218
  • O jovem e a universidade em Angola: a trajetória dos jovens angolanos do interior do país no curso de Psicologia da Universidade Agostinho Neto

    Maria Ignez Costa Moreira, Pedro Félix Chióia
    235-251
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P234
  • Agressor sexual de crianças e adolescentes: uma discussão sobre o gênero dos participantes na literatura

    Daniela Castro dos Reis, Arthur Aliverti Saltori de Barros, Lília Iêda Chaves Cavalcante
    252-272
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P251
  • Revisão sistemática de estudos sobre os aspectos escolares relacionados ao cometimento de delitos

    Jorge Luiz da Silva, Marina Rezende Bazon
    273-292
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P272
  • Mediação parental do uso da internet pelas crianças

    Simone Maidel, Mauro Luis Vieira
    293-313
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P292
  • Influências percebidas na escolha profissional de jovens provenientes de classes socioeconômicas desfavorecidas

    Gênesis Marimar Rodrigues Sobrosa, Clarissa Tochetto de Oliveira, Anelise Schaurich dos Santos, Ana Cristina Garcia Dias
    314-333
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P313
  • Relação mãe-bebê e promoção de saúde no desenvolvimento infantil

    Caroline de Oliveira Mozzaquatro, Dorian Mônica Arpini, Rodrigo Gabbi Polli
    334-351
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P333
  • Resiliência em crianças acolhidas: suas percepções sobre as adversidades

    Rosemara Conzatti, Clarisse Mosmann
    352-377
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P351
  • Ambiência no atendimento de crianças e adolescentes em um CAPSi

    Juliana Peterle Ronchi, Luziane Zacché Avellar
    378-396
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P378
  • Quem conta um conto, aumenta um ponto: escrita e transmissão do caso na clínica com crianças

    Andrea Gabriela Ferrari, André Antônio Beltrami, Marília Frantz
    397-412
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P396
  • Intervenção precoce e autismo: um relato sobre o Programa Son-Rise

    Carlo Schmidt, Cristiane Kubaski, Joise de Brum Bertazzo, Livia de Oliveira Ferreira
    413-429
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2015V21N2P412