v. 10 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2022)
Publicado: 2022-06-01

Editorial

Artigos completos / Full papers

  • Modelagem dos Dados de Falha de uma Colhedora de Cana-de-açúcar

    Laís de Campos Machado, Lara Letícia Rocha Santos, Paulo César de Resende Andrade
    3-17
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p3-17
  • Educação Financeira Escolar: Tomada de Decisão e Consumo na Percepção de Estudantes do Ensino Fundamental

    Jessica Barbosa da Silva, Cristiane Azevedo Pessoa, Izabela Cristina Bezerra da Silva, Jozeildo José da Silva
    18-34
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p18-34
  • Ensino Híbrido de Didáticas Ativas: As Estações do Ano na Visão de Professores da Educação Básica. Um Estudo Topocêntrico

    Denis Eduardo Peixoto, Maria José Fontana Gebara
    35-51
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p35-51
  • Investigando as Interfaces Entre Léxico Mental, Linguagem e Letramento Científico

    Regina Simplício Carvalho, André Simplício Carvalho
    52-65
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p52-65
  • Metodologias Ativas Associadas às Práticas Pedagógicas na Educação Superior: Uma Revisão Integrativa

    Francisco Elionardo de Melo Nascimento, Edna Gomes dos Santos, Renato Marques da Silva, Grazielly Stefany Pinto Fontinele, Benedita Keli Sales dos Santos, Benedita Kessia de Sales Martins, Ciro Ricardo Borges de Sousa, Virginia Maria de Paula Frota Souto
    66-88
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p66-88
  • Uma Revisão Sistemática de Literatura sobre a Utilização do Software de Videoanálise Tracker em Alguns Periódicos Brasileiros

    Giulio Domenico Bordin, Marcus Vinicius Peres, Marcos Antonio Florczak, Jorge Alberto Lenz, Arandi Ginane Bezerra Junior
    89-116
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2022v10n1p89-116