v. 6 n. 15 (2018): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO

					Visualizar v. 6 n. 15 (2018): @RQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
Publicado: 2019-12-09

Editorial

Artigos

  • OS PROFESSORES EM FORMAÇÃO NO LE CAMPO: uma análise decolonial

    Cleidiane Lemes de Oliveira
    4-26
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v7n15p4-26
  • A COMPLEXIDADE DO TRABALHO DOCENTE À LUZ DA ERGOLOGIA

    Mariana Veríssimo Soares de Aguiar Silva, Eni de Faria Sena
    27-45
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v7n15p27-45
  • ANÁLISES HERMENÊUTICAS NAS PESQUISAS COM CRIANÇAS DE DUAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE BELO HORIZONTE

    Magali Reis, Lucia Helena Gomes Saraiva
    46-75
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v7n15p46-75
  • CHILD & LABOUR SCENARIO IN ODISHA

    Samir Kumar Nanda
    76-102
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v7n15p75-102
  • RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS: um olhar histórico sobre a carreira do professor da Educação Profissional

    Solange Rodrigues, Maria Auxiliadora Monteiro Oliveira
    103-123
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2018v7n15p103-123