Interseções e interações entre mídia, religião e mercado: um objeto dinâmico e instigante

Contenu principal de l'article

Magali do Nascimento Cunha

Résumé

Interseções e interações entre mídia, religião e mercado:  um objeto dinâmico e instigante (Intersections and interactions between media, religion and market: a dynamic object and thought-provoking) - DOI: 10.5752/P.2175-5841.2014v12n34p284

Editorial - Dossiê: Religião, Mercado e Mídia

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Renseignements sur l'article

Comment citer
CUNHA, Magali do Nascimento. Interseções e interações entre mídia, religião e mercado: um objeto dinâmico e instigante. HORIZONTE - Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião, Belo Horizonte, v. 12, n. 34, p. 284–289, 2014. DOI: 10.5752/P.2175-5841.2014v12n34p284. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/horizonte/article/view/P.2175-5841.2014v12n34p284. Acesso em: 14 août. 2025.
Rubrique
Editorial
Biographie de l'auteur-e

Magali do Nascimento Cunha, Universidade Metodista de São Paulo

Doutora em Ciências da Comunicação, Mestre em Memória Social e Documento, Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo). Professora da Faculdade de Teologia e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo.