Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Política de Privacidade
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2020)
Vol. 3 Núm. 1 (2020)
Publicado:
2020-07-31
Páginas iniciais
Frontspício, Sumário e Ficha catalográfica
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A importância da Matemática Discreta na formação de professores de Matemática
Rubens Vilhena Fonseca, Teodora Pinheiro Figueroa, Andreza Thalia Menezes Monteiro
8-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p8-37
Múltiplas avaliações em Matemática: uma experiência
Ademir Basso
38-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p38-55
Aulas de Matemática nos contextos da Educação no Campo
Samya de Oliveira Lima, Marcus Bessa de Menezes
56-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p56-69
Projeto Matematicando: um caminho interdisciplinar
Nádia Aparecida dos Santos Sant’Ana, Marilza Maria de Oliveira
70-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p70-86
A disciplina eletiva: experimentação, interdisciplinaridade e aprofundamento dos conteúdos de história e matemática
Célio Moacir dos Santos, Gisele Xavier Malheiros
87-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p87-100
O estudo de produtos notáveis através da investigação matemática
Fabrycia Maria Teodoro Santos, Arthur Zall io Alves Pereira, Adriana Ol iveira Almeida
101-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p101-120
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Acessos