Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Política de Privacidade
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 3 N. 1 (2020)
V. 3 N. 1 (2020)
Pubblicato:
2020-07-31
Páginas iniciais
Frontspício, Sumário e Ficha catalográfica
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A importância da Matemática Discreta na formação de professores de Matemática
Rubens Vilhena Fonseca, Teodora Pinheiro Figueroa, Andreza Thalia Menezes Monteiro
8-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p8-37
Múltiplas avaliações em Matemática: uma experiência
Ademir Basso
38-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p38-55
Aulas de Matemática nos contextos da Educação no Campo
Samya de Oliveira Lima, Marcus Bessa de Menezes
56-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p56-69
Projeto Matematicando: um caminho interdisciplinar
Nádia Aparecida dos Santos Sant’Ana, Marilza Maria de Oliveira
70-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p70-86
A disciplina eletiva: experimentação, interdisciplinaridade e aprofundamento dos conteúdos de história e matemática
Célio Moacir dos Santos, Gisele Xavier Malheiros
87-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p87-100
O estudo de produtos notáveis através da investigação matemática
Fabrycia Maria Teodoro Santos, Arthur Zall io Alves Pereira, Adriana Ol iveira Almeida
101-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n1p101-120
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Acessos