Edição Atual

v. 12 n. 1 (2024): ESTUDOS INTERNACIONAIS - FEVEREIRO
					Visualizar v. 12 n. 1 (2024): ESTUDOS INTERNACIONAIS - FEVEREIRO
Publicado: 2025-03-17

Sumário

  • Sumário

    Estudos Internacionais
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p1-6

Artigos

  • Artico Fatores econômicos estruturais subjacentes à virada à esquerda. Uma comparação entre Colômbia, Brasil e Uruguay

    Mary Luz Sandoval Robayo
    7-26
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p7-26
  • Geopolítica del conocimiento antártico del Reino Unido en el siglo XXI

    Cristian Lorenzo, Fernando Estenssoro
    27-47
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p27-47
  • Ameaça Externa, Desenvolvimento e Inovação

    Gustavo Fornari Dall Agnol
    48-61
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p48-61
  • A evolução das relações sino-chilenas na nova geografia do poder mundial (1970 – atualidade)

    luis fernando de matheus
    62-82
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p62-82
  • Enhancing Cooperation between Mercosur and China for Innovation

    Renata Thiebaut
    83-99
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p83-99
  • From Waltz to Chaos: How to Think about Transnational Illicit Flows Using Complex Adaptive Systems

    Jorge Lasmar, Rashmi Singh
    100-117
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p100-117

Resenhas

  • A burguesia brasileira em ação: de Lula a Bolsonaro

    Caio Bugiato
    118-123
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p118-123

Edição Completa

  • Edição Completa

    Estudos Internacionais
    1-123
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2317-773X.2024v12n1p1-123
Ver Todas as Edições
 
Estudos Internacionais - Estudos internacionais: revista de relações internacionais da PUC Minas é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Missão: Estudos Internacionais tem por missão veicular trabalhos científicos que contribuam para o avanço da pesquisa, especialmente na área de Relações Internacionais, da formação acadêmica crítica e integral, aberta ao diálogo, à perspectiva interdisciplinar e à pluralidade de ideias.