Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Política de Privacidade
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2020)
Vol. 3 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2020-12-22
Páginas iniciais
Frontispício e Sumário
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p6-7
Artigos
Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e jogos digitais
Ana Maria Ferreira Lemes Stafusa, Mônica Romana de Oliveira Santos, Valdinei Cezar Cardoso
8-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p8-36
Caracterização da História para o ensino do sistema de numeração decimal em teses e dissertações
Lucas Silva Pires
37-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p37-72
O ensino da Estatística: competências a serem desenvolvidas
Dalcio Schmitz , Marcio Bennemann
73-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p73-97
Utilização de um software para a verificação da derivada de algumas funções de relativa complexidade de demonstração
Rogeria Teixeira Urzêdo Queiroz, Rhelman Rossano Urzêdo Queiroz
98-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p98-112
A prática cultural da construção do Matapi: possibilidades para o ensino de Geometria utilizando o Geogebra
Renata Lourinho da Silva, Denivaldo Pantoja da Silva , Maria Katiane Miranda Ribeiro
113-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p113-125
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Acessos