Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Política de Privacidade
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2020)
Vol. 3 No. 2 (2020)
Publié-e:
2020-12-22
Páginas iniciais
Frontispício e Sumário
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p6-7
Artigos
Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e jogos digitais
Ana Maria Ferreira Lemes Stafusa, Mônica Romana de Oliveira Santos, Valdinei Cezar Cardoso
8-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p8-36
Caracterização da História para o ensino do sistema de numeração decimal em teses e dissertações
Lucas Silva Pires
37-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p37-72
O ensino da Estatística: competências a serem desenvolvidas
Dalcio Schmitz , Marcio Bennemann
73-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p73-97
Utilização de um software para a verificação da derivada de algumas funções de relativa complexidade de demonstração
Rogeria Teixeira Urzêdo Queiroz, Rhelman Rossano Urzêdo Queiroz
98-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p98-112
A prática cultural da construção do Matapi: possibilidades para o ensino de Geometria utilizando o Geogebra
Renata Lourinho da Silva, Denivaldo Pantoja da Silva , Maria Katiane Miranda Ribeiro
113-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p113-125
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems
Acessos