Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Privacy Policy
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2020)
Vol. 3 No. 2 (2020)
Published:
2020-12-22
Páginas iniciais
Frontispício e Sumário
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p6-7
Artigos
Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e jogos digitais
Ana Maria Ferreira Lemes Stafusa, Mônica Romana de Oliveira Santos, Valdinei Cezar Cardoso
8-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p8-36
Caracterização da História para o ensino do sistema de numeração decimal em teses e dissertações
Lucas Silva Pires
37-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p37-72
O ensino da Estatística: competências a serem desenvolvidas
Dalcio Schmitz , Marcio Bennemann
73-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p73-97
Utilização de um software para a verificação da derivada de algumas funções de relativa complexidade de demonstração
Rogeria Teixeira Urzêdo Queiroz, Rhelman Rossano Urzêdo Queiroz
98-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p98-112
A prática cultural da construção do Matapi: possibilidades para o ensino de Geometria utilizando o Geogebra
Renata Lourinho da Silva, Denivaldo Pantoja da Silva , Maria Katiane Miranda Ribeiro
113-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p113-125
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Acessos