v. 3 n. 2 (2020)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2020)
Publicado: 2020-12-22

Páginas iniciais

Editorial

  • Editorial

    Elenice de Souza Lodron Zuin
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p6-7

Artigos

  • Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e jogos digitais

    Ana Maria Ferreira Lemes Stafusa, Mônica Romana de Oliveira Santos, Valdinei Cezar Cardoso
    8-36
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p8-36
  • Caracterização da História para o ensino do sistema de numeração decimal em teses e dissertações

    Lucas Silva Pires
    37-72
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p37-72
  • O ensino da Estatística: competências a serem desenvolvidas

    Dalcio Schmitz , Marcio Bennemann
    73-97
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p73-97
  • Utilização de um software para a verificação da derivada de algumas funções de relativa complexidade de demonstração

    Rogeria Teixeira Urzêdo Queiroz, Rhelman Rossano Urzêdo Queiroz
    98-112
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p98-112
  • A prática cultural da construção do Matapi: possibilidades para o ensino de Geometria utilizando o Geogebra

    Renata Lourinho da Silva, Denivaldo Pantoja da Silva , Maria Katiane Miranda Ribeiro
    113-125
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p113-125