Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Privacidade
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2020)
v. 3 n. 2 (2020)
Publicado:
2020-12-22
Páginas iniciais
Frontispício e Sumário
1-5
PDF
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p6-7
Artigos
Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e jogos digitais
Ana Maria Ferreira Lemes Stafusa, Mônica Romana de Oliveira Santos, Valdinei Cezar Cardoso
8-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p8-36
Caracterização da História para o ensino do sistema de numeração decimal em teses e dissertações
Lucas Silva Pires
37-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p37-72
O ensino da Estatística: competências a serem desenvolvidas
Dalcio Schmitz , Marcio Bennemann
73-97
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p73-97
Utilização de um software para a verificação da derivada de algumas funções de relativa complexidade de demonstração
Rogeria Teixeira Urzêdo Queiroz, Rhelman Rossano Urzêdo Queiroz
98-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p98-112
A prática cultural da construção do Matapi: possibilidades para o ensino de Geometria utilizando o Geogebra
Renata Lourinho da Silva, Denivaldo Pantoja da Silva , Maria Katiane Miranda Ribeiro
113-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2020v3n2p113-125
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Acessos