Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Privacidade
Sobre
A revista
Administração Superior
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Diretrizes para autores
Processo de avaliação pelos pares
Dossiês
Nominata
Editora PUC MINAS
Ficha Catalográfica
Indexadores
Qualis
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2014): Psicologia em Revista
v. 20 n. 2 (2014): Psicologia em Revista
Publicado:
2015-07-13
Editorial
Sumário
Comissão Editorial
PDF
Editorial
Comissão Editorial
PDF
Artigos / Articles / Artículos
A saúde de homens presos: promoção da saúde, relações de poder e produção de autonomia
Andreia Resende dos Reis, Luciana Kind
212-231
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p212
A visão dos universitários sobre o papel do psicólogo: uma representação social
Washingthon Napoleao, Aline Gomes, Marilise Katsurayama
232-242
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p232
Anorexia: uma imagem desmascarada
Alexandre Costa-Val, Paula Duarte Félix Marinho, Roberto Assis Ferreira, Márcia Rosa
243-259
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p243
Crime e castigo: vicissitudes do supereu
Ana Maria de Toledo Piza Rudge, Adelina Lima Freitas
260-277
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p260
Estudo sobre o estado da arte de um Programa de Pós-graduação em Psicologia
Silvia Maria Cintra da Silva, Fabiana Marques Barbosa, Luciana Guimarães Pedro, Victor Carvalho Muniz
278-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p278
Indianidades: repertórios mobilizados pela yoga transnacionalizada nos fluxos turísticos Brasil-Índia
Dolores Cristina Gomes Galindo, Claudia Poletto, Leihge Pereira
297-318
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p297
Medida socioeducativa e a inserção da Lei simbólica: uma experiência
Roseane Torres Madeiro, Roseane Freitas Nicolau
319-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p319
O conhecimento de si mesmo na narrativa autobiográfica de Girolamo Cardano
Marina Massimi
334-352
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p334
Rede de apoio social e afetivo e estratégias de enfrentamento na doença falciforme: um olhar sobre a pessoa e a família
Luciane Laura Godoy Leite, Tatiane Lebre Dias
353-373
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p353
Serviço-escola de Psicologia: representações sobre a saúde mental infantil por profissionais e usuários
Helena Bazanelli Prebianchi
374-394
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p374
Perspectivas da direção do tratamento em psicanálise para a clínica-escola de uma faculdade de Psicologia
Luís Flávio Silva Couto, Fábio Santos Bispo, Maíra Barroso Leo
395-417
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9523.2014v20n2p395
Seção Aberta / Open Section / Sección Abierta
Trabalhar em equipe: de que equipe e de que trabalho falamos?
Mônica Soares da Fonseca Beato
418-426
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palavras-chave
acessos
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários