v. 6 n. 9 (2017): Objetos técnicos

					Visualizar v. 6 n. 9 (2017): Objetos técnicos
Publicado: 09-05-2017

EDITORIAL

  • Apresentação

    Mozahir Salomão Bruck
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p%p

Dossiê Objetos técnicos

  • Subjetividade contemporânea, dispositivos móveis e afetos

    Ieda Tucherman
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p1-12
  • Modulações da subjetividade contemporânea: ficção científica e objetos técnicos

    Fátima Regis
    13-29
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p13-29
  • I love HER

    Julio Pinto
    30-36
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p30-36
  • Solidão e medo na ficção e em tecnologias contemporâneas

    Bruno Vasconcelos de Almeida
    37-52
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p37-52
  • Com tato em tela: afetos e artefatos maquínicos

    Patricia Rocha
    53-61
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p53-61
  • De fadas a androides: a cientifização do imaginário mágico popular

    Taísa Siqueira
    62-75
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p62-75

ARTIGOS DE TEMA LIVRE

  • Um outro olhar sobre a comunicação pública: a constituição discursiva de sujeitos políticos no âmbito das organizações

    Ângela Marques, Rennan Mafra, Luis Mauro Sá Martino
    76-92
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p76-92
  • Canal Futura e os grupos comunitários: uma análise das interações midiatizadas

    Rosana Cabral Zucolo
    93-106
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p93-106
  • A (trans)formação do ethos feminino no discurso publicitário: o caso da marca Volkswagen

    Cândice Quincoses, Ronivaldo Moreira de Souza, Deise Balek
    107-123
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p107-123
  • O cartaz midiatizado: um dispositivo de circulação interacional

    Manoella Neves
    124-140
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2017v6n9p124-140

ENSAIO