Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista do Instituto de Ciências Humanas
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Announcements
Current
Archives
Indexadores
Privacy Policy
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 19 (2018): REVISTA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS
Vol. 14 No. 19 (2018): REVISTA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS
Published:
2018-06-29
Expediente
Expediente
Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros
1-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Sobre educação, liberdade e cidadania
Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros
6-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
“A Judia”, de Tomás Ribeiro: um estudo introdutório
Arthur Almeida Passos
14-34
PDF (Português (Brasil))
Era uma vez... Construindo conhecimentos e (re)significando saberes através da contação de histórias
Nilza Bernardes Santiago, Kele dos Santos Ferreira, Patrícia Guilhermina Dias Rosa, Glaydson Nunes Soares de Souza
35-44
PDF (Português (Brasil))
Educação e cidadania: para que serve a escola?
Sérgio Murilo Rodrigues
45-57
PDF (Português (Brasil))
Revisor de textos: um profissional invisível?
Janice Christina Amorim de Faria
58-86
PDF (Português (Brasil))
Percepções do fenômeno da variação linguística: pesquisa com revisores de textos
Daniele Francisca Martins do Nascimento
87-111
PDF (Português (Brasil))
O estudo da propaganda em sala de aula em uma perspectiva sociocomunicativa
Emerson Lázaro Sebastião de Andrade, Rosario de Jesus Martins
112-133
PDF (Português (Brasil))
Projeto Laços e sua construção metodológica
Aline Aguiar Mendes, David de Oliveira Castro, Izabella Riza Alves, Juliana França Marques Lemos
134-146
PDF (Português (Brasil))
Perfil dos participantes da etapa estadual do Projeto Parlamento Jovem de Minas 2017
Alexandre Eustáquio Teixeira
147-159
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
PIBID História: relato de experiência enfocando a educação patrimonial para jovens e adultos
Rubson Santos de Jesus, Laura Paiva Matos Fontes
160-171
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O “fazer-valer” da Lei 10.639/03 a partir dos saberes da História
Francine Brandhuber Oliveira Dores
172-179
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
A Base Nacional Comum Curricular - "O mundo mudou. A vida mudou e a escola precisa mudar. "
Carlos Alexandre Fernandes
180-189
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Acessos