v. 8 n. 14 (2019): Dispositiva

					Visualizar v. 8 n. 14 (2019): Dispositiva
Publicado: 13-02-2020

ARTIGO

  • Os ditos, os não-ditos e os modos de dizer a crise pós-Lava-Jato na revista Petrobrás

    Lidiane Pinheiro
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p1-17
  • Narrativas transmídia e competências midiáticas uma análise sobre os comentários das transmissões do Wizarding World Book Club no Periscope

    Vanessa Coutinho Martins, Cláudia Thomé
    18-35
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p18-35
  • Multiterritorialidade no Facebook: cidadãos em busca de autonomia

    Alice Pavanello
    36-50
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p36-50
  • O jornalismo estampa a miséria: encarceramento identitário e ‘espetacularização’ da pobreza

    Luiza Gould, Carla Baiense Felix
    51-65
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p51-65
  • Do trabalhador ao gestor da carreira: representações do “empreendedor de si mesmo” no blog Love Mondays

    Dôuglas Aparecido Ferreira
    66-84
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p66-84
  • As representações da velhice e sua interface com a moda: o caso da revista Cláudia

    Débora Pires Teixeira, Rita de Cássia Pereira Farias
    85-99
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p85-99
  • #BahiaClubedoPovo A diversidade em campanhas de um time de futebol brasileiro

    Anderson David Gomes dos Santos
    100-118
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p100-118
  • Do muro às redes: o movimento Free Zehra Gogan e a convergência entre arte e comunicação

    Amanda Zanco, Dimas Antônio Kunsch
    119-136
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p119-136
  • Entre a farofa e a tour do cofre: a criação de um imaginário e as lógicas de midiatização

    Rodrigo Duarte, Ana Paula da Rosa
    137-152
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2237-9967.2019v8n14p137-152

EDITORIAL